"Deus não melhora; ele aperfeiçoa.
Deus não acrescenta; ele completa." (d.a.)

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Festa Harry Potter

Olá pessoas queridas!! Tudo bem por aí?

Nossa cheguei aqui e encontrei meu bloguinho cheio de teia de aranha!!!! Vou fazer uma limpeza e renovar os ares!!! kkk

Eu não tenho feito trabalhinhos com scrapbook, melhor, LOs, mas tenho feito uns trabalhinhos de lembrancinhas e decorações de festinhas, para dar uma variada, só não tenho me organizado melhor para publicar por aqui.

Festa Harry Potter!!

Preparando os pomos de ouro - ao meio vai um bombom

Preparando as varinhas, com palito de churrasco e cola quente
O Convite no Jornal dos Bruxos "O Profeta Diário"



As varinhas artesanais foram penduradas em um galho seco



Suco - Poção Mágica e moedas de Gringots







Brigadeiros mágicos

Bolo Mágico


Ideia vai ideia vem, a gente quer fazer tudo, com a correria quase não fiz fotos detalhadas. Mas foi bem legal, a criançada adorou tudo!!!!

Beijos. e obrigada a quem passar por aqui.

Rose

2 comentários:

  1. Amando que vc mostrou as fotos da decoração está muito lindo! Este convite jornal ficou maravilhoso . Em uma época passada eu tive uma loja de decoração infantil e adorava criar os cenários e lembrancinhas também :)

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu amei fazer essa decoração!!! Adoro Harry Potter!!!!! bjs

      Excluir

Obrigada! Um comentário é sempre bem-vindo!!!!!