"Deus não melhora; ele aperfeiçoa.
Deus não acrescenta; ele completa." (d.a.)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Desafio SPB/fev + Sketch Scrap entre Amigas


Olá pessoas queridas, tudo bem por aí!!!!

Finalmente desabrochou um scrap pras bandas de cá!!
Precisei de coragem para descer toda minha matéria prima do armário para me inspirar e por a mão na massa para rolar scrap por aqui...essa parte é difícil, tem muito material e não dá para deixar exposto, porque senão vira muita bagunça, mas como queria um canto de bagunça (bem colorida de papéis) rsrsrs

Hoje meu LO desabrochou de uma proposta bem bacana da Aline, lá na Scrap Pelo Brasil, um projeto em P&B + caneta, adorei, pois eu tinha uns papéis em preto e em branco que nem sei quando iria usá-los, recortei na cameo umas coisinhas lindas e voilá. A caneta fica por conta da gaiolinha e mais meu "Love you" que adaptei.

Este LO foi baseado no Sketch 17, proposto pela Maísa na Scrap entre Amigas, muito lindo e inspirador... Mas o combo foi dispensado para império do P&B.


Eis meu LO !!!rsrsrs





Achei que esta flor casou bem com minhas asas de anjo estilosas!!! Né Valdinéia Anselmo (seu presentinho sendo bem aproveitado)!!!


Minhas borboletas que não faltam nos meus LOs!!! Amooooo!!

Ahhh!! Estou me sentindo restaurada!!!!!

Que esta semana seja muito abençoada para todos nós!! Fiquem com Deus!!
E muito obrigada pela visita!
Rose

16 comentários:

  1. Uau Flor!!! Que LO lindo.
    Adorei sua interpretação. Ele ficou perfeito em preto e branco.
    Bjosss e uma semana abençoada para você :)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vc que é muito fofa, obrigado pelo carinho e de alguma forma lembrar de min,vc sabe que tem um cantinho todo especial pra mim, gostei da forma que usou, e preto e branco ficou muito diferente,amei a foto, mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou super legal Rose querida
    obrigado por brincar com a gente no SPB
    bjkasss
    Leila
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, é a Vi, gostei muito do cartão, achei que a flor ficou linda com as asas, tudo fofo.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Caprichou, hein Rose? Show de criatividade! Adorei! Muito obrigada por participar!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito especial este LO Rose!!!Resultado lindo.
    Amei a ousadia de usar o preto no fundo e as borboletas e a asa ficaram súper charmosas.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito !!!

    Achei esse um dos mais lindos que vc já fez... as borboletas deram um mega charme...

    Amei, amei !!!!

    Parabéns pelo capricho !!

    Bjus 1000 lindona com carinha sapeca rsrs

    ResponderExcluir
  8. Ah, que gostoso, Rose! Obrigada a você por tanto carinho!
    Achei esta sua página muito linda, delicada, apesar do fundo preto. Ficou super suave e feminina! Um doce de página!
    Uma linda participação!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a pagina Rose, viu que valeu a pena tirar as coisas do armário,bjss

    ResponderExcluir
  10. Olá Rose!

    lindo trabalho!
    Obrigada pela visitinha!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Rose que linda página. Obrigada por participar. Beijo

    ResponderExcluir
  12. Rose
    quanto tempo!
    sempre penso em você, na sua delicadeza, igualzinha essa asa de borboleta e flor. Lindo!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  13. OI Rose, gostei de ver sua interpretação monocromática. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada! Um comentário é sempre bem-vindo!!!!!