"Deus não melhora; ele aperfeiçoa.
Deus não acrescenta; ele completa." (d.a.)

sábado, 23 de junho de 2012

LO Scrap pelo Brasil - Desafio junho

Olá pessoal, tudo bem!!

Estes dias de muita chuva e frio me incomodam muito. Gosto do sol, do calor, e das boas coisas que podemos fazer ao ar livre. Contudo, quando um frio bate e aquela chuva não te permite por a cara lá fora, primeiro pensamento é scrapear, não é mesmo! É o consolo adorável que tenho! Amoo!

Hoje estou postando mais um LO que fiz para participar do SCRAP PELO BRASIL, o primeiro era digital e não achei honesto concorrer com os demais projetos que demandam tempo e muito material, por isso acabei não enviando pelo email.

A proposta deste mês foi idealizada pela talentosa Daniele Pacífico que propôs este combo de cores, usar pelo menos 7 papéis diferentes, bandeirolas e falar de Paixão!


Ufa! A princípio pensei que não conseguiria usar sete papéis, mas pela conta usei até mais. Por falar em Paixão, a minha maior é minha filhinha e os momentos que passo com ela, depois vem tantas outras que se eu enumerar 10 paixões aqui, ainda vão faltar algumas... Scrap tá nessa lista, com certeza!

Usando do tempo que a chuva me deu, aqui a minha interpretação da proposta:


Pequenos detalhes:






Dani, adorei seu desafio e participar das brincadeiras da SCRAP PELO BRASIL está sendo muito bom para mim!  Quem quiser partilhar da companhia das meninas do SPB passa lá no facebook!

Para enviar seu projeto: scrappelobrasil@gmail.com


Beijos no coração! E muito obrigada pela visita! Até o próximo post!
Rose

4 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Muito obrigada!
    Adorei seu LO! Achei super legal o jeitinho como fez bandeirolas de furador!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Rose, muito lindo seu LO! Adorei!!
    Realmente o calorzinho é mais animador para fazer um monte de coisas, né?!
    Mal consigo pensar no frio! rs
    Mas você se saiu muito bem na escolha da atividade. Parabéns pelo LO!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça amiga!!!
    é isso ai, bora scrappear
    bjkas e bom findi
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose!

    muito bom ter suas participações conosco! Ficou fofo o lo e eu também amei as bandeirolas com furador!

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada! Um comentário é sempre bem-vindo!!!!!